SHOW

Adele canta inédita e faz homenagem a vítimas de ataques em Paris

Water Under the Bridge foi apresentada durante o Radio City Music Hall, show filmado para um especial da NBC

Folhapress
Cadastrado por
Folhapress
Publicado em 18/11/2015 às 14:37
Divulgação
Water Under the Bridge foi apresentada durante o Radio City Music Hall, show filmado para um especial da NBC - FOTO: Divulgação
Leitura:

A dois dias do lançamento do aguardado 25, seu terceiro disco de estúdio, Adele cantou pela primeira vez a canção Water Under the Bridge ao vivo. Mais animada que Hello, a faixa foi apresentada nesta terça-feira (17/11) durante o Radio City Music Hall, em Nova York, show filmado para um especial que irá ao ar na NBC. Ela é a sexta das 11 canções de 25.

No mesmo dia, a cantora britânica divulgou When We Were Young em seu canal no YouTube.

 

Vazado antes do lançamento na internet, 25 marca o retorno de Adele após três anos de pausa. O disco chega às lojas nesta sexta (20/11), mas já quebra recordes: Hello, seu primeiro single, se tornou a melhor estreia do ano no YouTube e a primeira música a ter mais de 1 milhão de downloads nos Estados Unidos em apenas uma semana.

 

 

HOMENAGEM A PARIS

Adele aproveitou o show para homenagear as vítimas do recente atentado terrorista em Paris.

Durante a apresentação de Hometown Glory, faixa de seu primeiro CD, 19, o palco foi iluminado com luzes vermelhas, brancas e azuis, as cores da bandeira francesa. Imagens da Torre Eiffel e de demais pontos turísticos da cidade também foram projetadas.

"Mostra que nós não vamos tolerar / Mostra que não suportaremos isso / Mostra que estamos unidos", diz a letra cantada pela britânica.

Últimas notícias