pegadinha

Adele se disfarça de Adele e engana sósias

Utilizando o nome falso de Jenny, Adele conseguiu esconder a verdade de todas as demais concorrentes

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/11/2015 às 11:48
Foto: Reprodução/YouTube/BBC
Utilizando o nome falso de Jenny, Adele conseguiu esconder a verdade de todas as demais concorrentes - FOTO: Foto: Reprodução/YouTube/BBC
Leitura:

A cantora britânica Adele pregou uma bela peça em suas sósias na última sexta-feira (20), mesmo dia do lançamento de seu novo álbum "25". Em uma pegadinha produzida pelo canal BBC, a artista passou por uma transformação em uma sala de maquiagem, colocou nariz falso, peruca...tudo isso para ficar parecida com ela mesma e enganar suas sósias.

A pegadinha ocorreu no Wimbledon Theatre, em Londres, onde aconteceria um concurso de imitadores da cantora. A proposta da brincadeira era que a intérprete do hit "Hello" encarnasse uma sósia dela própria durante a audição. Utilizando o nome falso de Jenny, Adele conseguiu esconder a verdade de todas as demais concorrentes, fingindo estar nervosa e errando propositalmente a entrada da música "Make you feel my love". A brincadeira, no entanto, só durou até o momento em que a cantora soltou o inconfundível vozeirão no palco e surpreendeu as outras participantes.

Assista ao vídeo abaixo para saber qual foi a reação das sósias quando descobriram que a caloura Jenny se tratava, na verdade, da própria Adele:

Últimas notícias