Show

Johnny Hooker muda local de gravação do DVD

Antes marcado para o Classic Hall, evento será no Baile Perfumado

Do JC
Cadastrado por
Do JC
Publicado em 22/03/2016 às 18:01
JC IMAGEM
Antes marcado para o Classic Hall, evento será no Baile Perfumado - FOTO: JC IMAGEM
Leitura:

 

A produção do show "Johnny Hooker - Gravação de DVD" acaba de informar mudança de local para o evento, marcado para o próximo dia 21 de abril.  Um dos patrocinadores usou como argumento a crise econômica e preferiu não entrar na produção. O novo endereço agora é o Baile Perfumado.
A gravação, contudo, segue mantida, com participações especiais de Karina Buhr, Otto, Fafá de Belém e Isaar. Johnny está animado com o novo endereço, onde, aliás, fez um show da atual turnê ano passado numa noite em que a cantora Tulipa Ruiz também se apresentou.

A produção publicou a seguinte nota oficial:


MUDANÇA DE LOCAL
O show “Johnny Hooker - Gravação do DVD / Último Show da Turnê em Recife” foi transferido de local. O show agora ocorrerá no Baile Perfumado, no mesmo dia e hora programados, dia 21 de Abril de 2016.
Comunicamos que por motivos de força maior envolvendo patrocinadores e a captação do áudio e vídeo do DVD do show “Johnny Hooker - Gravação do DVD / Último Show da Turnê em Recife” fomos obrigados a mudar o evento de local. O show ocorrerá no mesmo dia e hora programados, dia 21 de Abril de 2016 com abertura dos portões as 21h.
Informamos a todos que já adquiriram ingressos pelo site Eventick que todos os ingressos continuam válidos, podendo ser re-impressos com o local atualizado através do site caso o cliente prefira, e que aqueles que desejarem o estorno pela mudança podem solicitá-lo no e-mail [email protected]
Todos que compraram receberão este e-mail com instruções, por isso é importante conferir o e-mail com cuidado.
Aproveitamos também para agradecer o apoio e amor dos mais de mil fãs que já adquiriram ingressos antecipados, e reiterar nossos esforços para fazer dessa noite histórica a mais bonita e grandiosa possível.
O desbunde será geral! Até dia 21!a noite em que Tulipa Ruiz também se apresentou. "O desbunde vai ser geral".

A produção

Últimas notícias