Carioca

Destaque em Malhação, Nego do Borel se apresenta no Recife

O show está marcado para julho, no Baile Perfumado

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/05/2016 às 9:55
Foto: Divulgação
O show está marcado para julho, no Baile Perfumado - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

No dia 16 de julho, o funkeiro Nego do Borel - que vem fazendo sucesso como o Cleiton na novelinha Malhação, da Globo - vai apresentar seu show completo pela primeira vez no Recife na festa Vidigal, que devido a grande procura do público, não será mais realizada no Catamaran, e sim no Baile Perfumado. Além do carioca, o line-up contará com John Geração e Helton Lima.

Para a estreia na capital pernambucana, Nego do Borel promete um repertório com todos os seus hits como Não Me Deixe Sozinho, Os Caras do Momento e Cheguei no Pistão, além de funks que fazem o maior sucesso nos bailes das favelas cariocas.

Nesta quarta-feira (11), inclusive, o cantor lançou um novo clipe. A atriz e ex-bailarina do Faustão Aline Riscado divide o vídeo com o cantor em cenas pra lá de dançantes na faixa Pretinha Vou Te Confessar, que faz parte do álbum Nego Resolve e ganhou um novo remix nas mãos do DJ Pimpa.

Os ingressos da pré-venda para a festa Vidigal custam R$40 e podem ser adquiridos, a partir desta quinta-feira (12), através do site Eventick. Já os do primeiro lote, que custam R$50, estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira (16), nas lojas Vitabrasilnet e Schutz.

Últimas notícias