Lançamento

Ava Rocha dirige clipe de Arthur Nogueira

"Último romântico", sucesso de Lulu Santos, é a canção do disco dedicado à obra de Antônio Cícero no clipe

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2016 às 16:03
Divulgação
"Último romântico", sucesso de Lulu Santos, é a canção do disco dedicado à obra de Antônio Cícero no clipe - FOTO: Divulgação
Leitura:

 

Com apenas  28 anos de idade, o paraense Arthur Nogueira já confirma seu nome entre os renovadores da linha evolutiva da Música Popular Brasileira. Depois de anos atuando com crítíco musical, mudou de lado do balcão e já tem quatro discos lançados.


Lançado ano passado,  “Sem Medo Nem Esperança”,  será sucedido por "Presente (Antonio Cicero 70)”,  o álbum em finalização, idealizado e produzido pelo DJ Zé Pedro, da Joia Moderna, inteiramente dedicado à obra do poeta e letrista Antonio Cícero.


Para o projeto, Arthur acaba de lançar o clipe “Último Romântico”. A parceria de Antônio Cícero e Lulu Santos, trilha sonora oficial dos anos 1980, tem direção da polivalente Ava Rocha, outra das grandes vozes da nova música brasileira. "Ava é uma deusa", elogia.


O clipe foi gravado numa madrugada da Lapa. No roteiro, Nogueira protagoniza um longo beijo afirmativo com o ator Lucas Weglinski, a quem só conheceu na hora da gravação.


"Eu adoro fazer clipes, haverá muitos outros esse ano. Quis expressar uma liberdade, uma vida, uma verdade que acho que a música traz. A versão do Arthur para a música é maravilhosa. É uma afirmação disso da liberdade do amor da união entre as pessoas", diz a diretora.

 

Últimas notícias