Sim ou Não

Após lançamento de clipe, Anitta está entre os assuntos mais comentados no Twitter

Single é parceria da cantora com o colombiano Maluma, um dos maiores ícones do reggaeton no seu País

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/07/2016 às 23:22
Foto: Reprodução/ Twitter
Single é parceria da cantora com o colombiano Maluma, um dos maiores ícones do reggaeton no seu País - FOTO: Foto: Reprodução/ Twitter
Leitura:

Poucas horas após lançar, nesta quarta-feira (27), o clipe "Sim ou Não" em parceria com o colombiano Maluma, a cantora Anitta se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Depois do sucesso de "Bang", álbum lançado no final de 2015, a cantora aposta no novo single para dar mais um passo rumo à carreira internacional. Maluma, parceiro de Anitta na empreitada, é um dos maiores ícones do reggaeton no seu País.

O vídeo foi gravado em uma boate no México e mostra Anitta seduzindo o cantor. Ela canta em português e ele em espanhol. O ponto alto do clipe é quando, em um clima altamente sensual, os dois artistas se beijam.

Para promover o lançamento do clipe, que já tem quase meio milhão de visualizações apenas no Youtube, a artista está realizando uma espécie de maratona virtual. Entre as ações realizadas, estão sorteios para subir a hashtag #AnittaEMaluma no Twitter e um desafio lançado para os seguidores da cantora na mesma rede social. 

Através de um vídeo em sua conta oficial, Anitta disse: "E se a gente usar o clipe para dar uma flertada com o boy? Você manda o clipe para ele e escreve a hashtag #PodiaSerAGenteSimOuNão?". Como resultado, várias pessoas enviaram prints das telas de seus celulares com o resultado da "loucura". Veja abaixo as respostas dos fãs:

Últimas notícias