Polêmica

Após brincadeira com Zika, Demi Lovato se desculpa com fãs

Mãe da cantora disse que "todos que forem ao Rio vão pegar Zika"

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 13/08/2016 às 22:15
Reprodução
Mãe da cantora disse que "todos que forem ao Rio vão pegar Zika" - FOTO: Reprodução
Leitura:

Um vídeo publicado por Demi Lovato no Snapchat, sexta-feira (12), provocou uma celeuma entre a cantora e seus fãs brasileiros. Nas imagens, ela mostra sua mãe Dianna fazendo uma piada dizendo que todo mundo que estivesse no Brasil durante as Olimpíadas, iria pegar o vírus da Zika. Após revolta de seus seguidores, Lovato publicou um pedido de desculpas, neste sábado (13).

“Todos que forem ao Rio vão pegar o vírus da zika”, disse Dianna, arrancando risadas de Demi. Chateados, os fãs foram ao Twitter questionar a estrela pop. Por conta da má repercussão, Demi usou sua conta na rede social para remediar a situação.

“De forma alguma quis ofender vocês na noite passada. Estava rindo de como minha mãe soava sulista, não do assunto em questão. Sinceras desculpas", escreveu a artista.

Apesar do pedido de desculpas, a hashtag #DemiLovatoThePartyIsOver (algo como "a festa acabou, Demi Lovato) dominou os assuntos mais comentados do Twitter. A hashtag faz referência aos ocorridos recentes com Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian.

 

Últimas notícias