Show

Gabriel Diniz substituirá Anitta na festa de 481 anos de Igarassu

Anitta havia anunciado em uma rede social que não poderia realizar o show por conta de um endema em um cisto na corda vocal

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 24/09/2016 às 17:15
Foto: Divulgação
Anitta havia anunciado em uma rede social que não poderia realizar o show por conta de um endema em um cisto na corda vocal - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A festa de aniversário de 481 anos já definiu um substituto para Anitta. Após a cantora Anitta anunciar que não poderia realizar o show por conta de um endema em um cisto na corda vocal, necessitando fazer um repouso vocal absoluto durante uma semana, a organização do show acertou com o cantor Gabriel Diniz para completar a programação da Festa dos Santos Cosme e Damião. O show com o forrozeiro está programado para esta segunda-feira (26).

"Eu estou medicada e sem falar no momento pra tentar reduzir o cisto e assim evitar uma possível cirurgia nas cordas vocais. Eu sempre tive esse cisto, sempre soube dele, e se você for disciplinado consegue cantar e falar normalmente sem operar. Mas recentemente, tive uma forte gripe e para não cancelar meus compromissos já confirmados não segui com a recomendação de repouso vocal que recebi e continuei a agenda de shows e entrevistas, o que sobrecarregou minha corda vocal, inflamando o cisto e, no meu estado atual, impossibilitando a fala", escreveu a cantora em uma rede social.

Igarassu

A Festa dos Santos Cosme e Damião, que comemora os 481 anos de Igarassu e da Igreja dos Santos Cosme e Damião, teve início na última quinta-feira (22). Os shows estão sendo realizados no Centro Histórico, próximo a Câmara de Vereadores do município. O evento se encerra na terça (27), com uma missa campal, às 16h, na Igreja dos Santos Cosme e Damião.

Na programação restante do evento, estão shows de Léo Santana e Patusco (sábado), Culto Ecumênico (16h) e Nando Cordel (domingo), Gabriel Diniz e Farra de Madame (segunda) e Márcia Fellipe e Magnatas do Forró (terça). Os shows começam sempre às 20h30, exceto na terça, que será às 19h.

Últimas notícias