HITS

Tiago Iorc pede likes no Baile Perfumado

Destaque entre os novos nomes da música nacional, cantor se apresenta amanhã, com abertura da banda Papaninfa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/11/2016 às 9:37
Rafael Trindade/Divulgação
Destaque entre os novos nomes da música nacional, cantor se apresenta amanhã, com abertura da banda Papaninfa - FOTO: Rafael Trindade/Divulgação
Leitura:

Tiago Iorc, um dos nomes de maior destaque no cenário da nova música popular brasileira, se apresenta amanhã no Recife com sua nova turnê intitulada de Troco Likes. O artista comanda a noite no Baile Perfumado (R. Carlos Gomes, 390 – Prado), a partir das 21h, junto com o rock nacional do ex-The Voice Rafael Furtado e sua banda Papaninfa. O evento começa às 21h. Os ingressos variam entre R$ 80 e R$ 160, à venda na Bilheteria Digital e lojas Figueiras Calçados.

Com a novidade de ser 100% autoral e completamente em português, Troco Likes é o quarto álbum do artista e o seu primeiro DVD, gravado no primeiro semestre, em Belém do Pará. No repertório, músicas como Amei te Ver, que ganhou destaque através do clipe com a atriz Bruna Marquezine, Me Espera, em parceria com Sandy, Coisa Linda e Chega Pra Cá serão apresentadas.

POP

Os hits, inclusive, ficaram entre as músicas mais tocadas nas rádios de todo o país em 2016. Mil Razões e Alexandria também já foram escaladas para a apresentação.

Últimas notícias