Romantismo

Pablo canta para multidão no Parque de Exposições do Cordeiro

Baiano era a atração mais esperada e não decepcionou o público de quase 3 mil pessoas

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 13/11/2016 às 3:30
Foto: Pablo/Facebook/Reprodução
Baiano era a atração mais esperada e não decepcionou o público de quase 3 mil pessoas - FOTO: Foto: Pablo/Facebook/Reprodução
Leitura:

A 75ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados chegou ao penúltimo dia neste sábado (12) como um dos mais movimentados do evento. O Parque de Exposições do Cordeiro recebeu um grande volume de pessoas na área de exposição dos animais e também na arena reservada para os shows. No line-up de atrações principais estavam a conterrânea Priscila Senna & Banda Musa, e os baianos Pablo e Tayrone.

Sobre os shows do evento, pontualmente às nove da noite, a voz e os cabelos ruivos da pernambucana Priscila Senna subiam ao palco com a Banda Musa. No repertório, músicas autorais como Não Vou Me Submeter - que abriu o espetáculo - e hits do sertanejo feminino em ritmo de brega como 50 Reais, de Naiara Azevedo, Medo Bobo, de Maiara & Maraísa, e Me Desculpe, Mas Eu Sou Fiel, de Marília Mendonça empolgaram o público.

"Eu tô é com inveja de vocês. Eu queria também estar aí no chão dançando um brega, um arrocha com o meu marido", disse a simpática vocalista para as quase 3 mil pessoas que acompanharam as apresentações da noite. Nos momentos finais, um medley da Banda Calypso com Disse Adeus e Como Uma Virgem agradou a plateia apaixonada. A banda saiu de cena após 1h40 com os clássicos Podem Até Nos Separar e Sorte.

O MAIS ESPERADO

Às 23h30 teve início a atração mais esperada pela multidão. Por trás do palco, o simpático Pablo saiu de seu camarim pronto para levar à plateia ao delírio com seu romantismo e, claro, a sua sofrência. Os gritos do público enlouquecido logo se tornaram um grande coral para cantar Chora Não, Bebê, a primeira canção do show, seguida de Desculpe Aí, Displicente e Nível de Carência.  

O setlist do baiano prosseguiu com a inédita Desapeguei, que está em seu novo disco Um Novo Passo (lançado pela gravadora Som Livre), e desfilou os sucessos mais esperados: Porque Homem Não Chora, Vingança do Amor, Bilu Bilu e Tá Fazendo Falta. E nas primeiras horas da madrugada deste domingo (13), o cantor Tayrone fechou a programação musical da festa.

Últimas notícias