PRÉVIA

Baile dos Artistas anuncia novidades para a 39ª edição

Festa acontece no dia 4/2, no Clube Português do Recife, sob o tema 'Uma Noite para Brilhar'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 10/01/2017 às 11:39
Foto: Reprodução
Festa acontece no dia 4/2, no Clube Português do Recife, sob o tema 'Uma Noite para Brilhar' - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O 39º Baile dos Artistas já tem data para acontecer. Será no dia 4/2 (sábado), no Clube Português do Recife, bairro das Graças. Com o tema Uma Noite para Brilhar, a irreverente prévia promete dar o ponta pé nos festejos de Momo com shows do baiano Léo Santana, o frevo de Gustavo Travassos e sua orquestra, além da tradição da Velha Guarda Musical de Vila Isabel. Os destaques para 2017 foram anunciados em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (10).

NOVIDADES

Entre as novidades do ano está a presença de quatro artistas plásticos, incluindo Ferreira, que pintarão sua visão do Baile, durante a festa. O concurso Garoto e Garota do Baile volta a acontecer, após uma pausa de três anos. A Rainha do Baile será a cantora, compositora, instrumentista e atriz Lucy Alves, destaque como a personagem Luzia, na novela Velho Chico, da Rede Globo.

O Coral Edgard Moraes, que completa 30 anos em 2017, será o grande homenageado. Haverá, ainda, menção honrosa à Ivonete Melo, presidente do Sindicato dos Artistas de Pernambuco.

Os ingressos para o Baile custam R$ 50 (inteira, promocional primeiro lote) e R$ 350 (mesa para quatro pessoas), à venda nos sites Ticket Folia e Ingresso Prime.

Últimas notícias