TURNÊ

Depeche Mode promete retorno emocionado à América Latina

A turnê da Depeche Mode - são nove anos desde a última passagem - vai terminar com um show em São Paulo

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 22/03/2017 às 19:52
Divulgação
A turnê da Depeche Mode - são nove anos desde a última passagem - vai terminar com um show em São Paulo - FOTO: Divulgação
Leitura:

Da Cidade do México para São Paulo, passando por Bogotá, Lima, Santiago e Buenos Aires: os "pais" do rock eletrônico, Depeche Mode, anunciaram nesta quarta-feira uma turnê pela América Latina em março de 2018 para promover seu novo álbum "Spirit".

 

"Estamos muito emocionados de voltar à América Latina", disse o cantor da banda britânica Dave Gahan, citado em um comunicado. 

 

A América Latina - onde tocaram pela última vez em 2009 - será o destino da banda depois de uma extensa turnê na Europa durante o verão (no hemisfério norte), nos Estados Unidos e no Canadá, no outono.

 

 

LOCAL DOS SHOWS

 

O primeiro desembarque será no Foro Sol da capital mexicana, que tem capacidade para 65.000 espectadores, em 11 de março. De lá, seguirão viagem na direção sul.

 

O Parque Simón Bolívar, de Bogotá, será a parada seguinte, em 16 de março. Dois dias depois tocarão no Estádio Nacional de Lima, e em 21 de março no Estádio Nacional de Santiago.

 

O show na Argentina será em La Plata, a 56 km da capital, no Estádio Único.

 

 

A turnê terminará no Allianz Parque, estádio do Palmeiras, em São Paulo.

 

"Spirit" é o 14º álbum da banda, lançado em 17 de março. "Where's The Revolution" foi o primeiro CD que a revista MOJO classificou como "o melhor álbum do Depeche Mode deste século".

Últimas notícias