BANDAS

É o Tchan e Molejo iniciam turnê conjunta com show na Bahia

A primeira apresentação do "Moletchan" ocorre em Lauro de Freitas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/07/2017 às 14:43
Reprodução
A primeira apresentação do "Moletchan" ocorre em Lauro de Freitas - FOTO: Reprodução
Leitura:

O primeiro show da turnê conjunta dos grupos É o Tchan e Molejo ocorre nesta sexta-feira (7/7), no Armazém Hall, que fica em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A ideia de fazer o projeto "Moletchan", como os integrantes apelidaram, surgiu após a apresentação que as duas bandas fizeram juntas na Virada Cultural, em São Paulo, em maio de 2017. A agenda ainda não foi divulgada pela produção.

"Estamos super ansiosos para começar esta turnê junto com o É o Tchan agora no dia 7 de julho. O coração está batendo forte. A gente sabe que vai ser um show marcante (para o Molejo), porque são nossos contemporâneos e a gente sabe o sucesso que eles são. A gente sabe que o show deles não dá para ficar parado. Imagina junto com o Molejão?", afirmou Anderson, vocalista do Molejo, em vídeo publicado nas redes sociais.

"O Molejão está super feliz, muito lisonjeado e a gente não vê a hora de começar. Assim tá bom demais", completou, fazendo referência a um dos sucessos da banda.

Formato

 O show do "Moletchan" é dividido em três partes. O Molejo e o É o Tchan se apresentam individualmente por cerca de uma hora e também tocam juntas por 30 minutos. O repertório terá músicas como Dança do bumbum, Dança da cordinha, Dança do ventre, Samba diferente, Brincadeira de criança e Dança da vassoura, entre outras.

 

Últimas notícias