Digital

11 anos depois, músicas da novela 'Floribella' chegam ao Spotify

Conteúdo também está disponível no Deezer; Nas redes sociais, usuários aprovaram a novidade

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/09/2017 às 21:45
Foto: Divulgação
Conteúdo também está disponível no Deezer; Nas redes sociais, usuários aprovaram a novidade - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Para os fãs mais saudosos da novela Floribella, exibida em duas temporadas na Bandeirantes entre 2005 e 2006, as plataformas digitais Spotify e Deezer liberaram, no início deste mês, 18 faixas da trilha sonora da trama protagonizada pela atriz Juliana Silveira.

Floribella era a versão brasileira da novela argentina Floricienta escrita por Cris Morena, a mesma autora de Chiquititas e Rebelde. A novela musical contava a história da jovem Maria Flor (Juliana Silveira), que tinha uma banda e trabalhava na mansão dos Fritzenwalden.

Com três discos e três DVD's lançados pela Universal Music, as músicas da versão tupiniquim estouraram fora da trama. A balada Porque, por exemplo, foi um sucesso radiofônico. E desde a liberação das músicas no Spotify, a mesma faixa chegou a ocupar o 2º lugar do Top 50 Viral Brasil, perdendo apenas Ready For It, de Taylor Swift.

A intérprete de Maria Flor, Juliana Silveira, também comentou sobre a novidade em seu Instagram: "Essa Flor só me dá alegria", disse ela, ao saber do sucesso das faixas no Spotify.

CONFIRA ALGUMAS REAÇÕES DO PÚBLICO NO TWITTER:

Últimas notícias