SHOW

Organizadora oferece desconto em show sertanejo para fãs de Aerosmith

A organizadora do evento do show da banda de rock sugeriu aos fãs que já haviam comprado ingressos desconto para o show de Gusttavo Lima

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/09/2017 às 15:52
Foto: AFP
A organizadora do evento do show da banda de rock sugeriu aos fãs que já haviam comprado ingressos desconto para o show de Gusttavo Lima - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

Após a banda Aerosmith cancelar os últimos quatro shows de sua turnê Aero-Vederci Baby!, que incluía uma apresentação na cidade de Curitiba, no Brasil, na última quarta-feira, 27, uma opção da organizadora do evento para reduzir a frustração dos fãs chamou atenção nas redes sociais.

Além de proporcionar o reembolso, é claro, a empresa fez uma proposta "imperdível": quem levasse o ingresso do show cancelado poderia trocá-lo por um desconto em uma apresentação do sertanejo Gusttavo Lima, realizada no mesmo dia.

Descontentamento

Porém, os fãs que estavam ansiosos para ver a banda de rock desde maio, quando a atração foi anunciada, não ficaram muito contentes com a possibilidade.

O fato logo virou piada - não por falta de qualidade do cantor, mas sim pelo fato de serem estilos musicais completamente diferentes, e que tocam para públicos igualmente diferentes.

Últimas notícias