Camarote

Wesley Safadão, É o Tchan e Alok farão shows no Carnaval de Olinda

Os produtores do Camarote Olinda já começaram a definir as atrações que prometem animar o público desde o domingo até a terça-feira de Carnaval.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/11/2017 às 9:46
Foto: Divulgação
Os produtores do Camarote Olinda já começaram a definir as atrações que prometem animar o público desde o domingo até a terça-feira de Carnaval. - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Os produtores do Camarote Olinda já começaram a definir as atrações que prometem animar o público na cidade alta, desde o domingo até a terça-feira de Carnaval. No lineup do domingo, Wesley Safadão, Léo Santana e Avine V já estão confirmados. Na segunda-feira, Gabriel Diniz, Matheus e Kauan, Jonas Esticado e Alok sobem ao palco. Na terça-feira, será a vez de É o Tchan, Henrique e Juliano e Márcia Fellipe animar os foliões.

Em breve serão divulgadas mais atrações. Os ingressos custam R$ 330, à vendas nas lojas Chilli Beans e Vitabrasilnet e online através do site do camarote (www.camaroteolinda.com).

Galo Paradise

Em tempo, no sábado, o camarote não funciona já que os mesmos produtores comandam o Galo Paradise, em parceria com os produtores dos selos de festas Infinito e Pega Vareta, com shows de Gabriel Diniz, Marília Mendonça e Jonas Esticado. A estrutura será montada nas imediações da Rua Imperial e vai reunir os três camarotes.

Últimas notícias