RESPOSTA

Pitty nega que comentário tenha sido sobre música de Claudia Leitte

Cantora baiana publicou uma mensagem nas redes sociais que algumas interpretaram como sendo sobre a música Lacradora, de Claudia Leitte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/12/2017 às 14:00
Felipe Panfili/GNT/Divulgação
Cantora baiana publicou uma mensagem nas redes sociais que algumas interpretaram como sendo sobre a música Lacradora, de Claudia Leitte - FOTO: Felipe Panfili/GNT/Divulgação
Leitura:

A cantora Pitty negou nesta sexta-feira (4/12) que tenha feito uma referência à música Lacradora, lançada por Claudia Leitte, em mensagem publicada mais cedo no Twitter. No tweet, já apagado, Pitty dizia: "Amoras, ai ai ai. ‘Hino feminista’ que ataca outras mulheres e estimula competição com esse papo de ‘recalcadas e invejosas’, pra mim não é feminista nem aqui nem na Rússia. rs".

Lacradora, parceria de Claudia Leitte com a dupla Maiara e Maraísa, tem versos como: "Copo na mão / E as / inimigas no chão / Copo na mão / E as inimigas no chão / Claudinha lacradora / Dando nas recalcadas / Enquanto a gente brinda / Elas tomam pisão".

Pitty

Por isso, algumas pessoas fizeram a conexão com o lançamento da música. "Era só uma reflexão, e agora que eu vi que tão achando e direcionando para uma pessoa específica e criando o quê? Treta com outra mulher. Já apaguei. Não vai rolar", escreveu Pitty.

A um usuário da rede social, Pitty foi mais específica: "Amore, eu só entendi q Claudinha tinha lançado musica quando rolou esse auê. Eu nem sabia, e nem vi a letra mesmo. Apaguei por isso, pra não ter mal entendido" 

Últimas notícias