Despedida

Morto aos 27 anos, ídolo do k-pop deixou carta de despedida

''Estou quebrado por dentro. A depressão que lentamente foi me destruindo, já me devorou, e não consegui superá-la'', diz um trecho da carta escrita pelo vocalista

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/12/2017 às 8:02
Foto: Reprodução
''Estou quebrado por dentro. A depressão que lentamente foi me destruindo, já me devorou, e não consegui superá-la'', diz um trecho da carta escrita pelo vocalista - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O cantor sul-coreano Kim Jogn-hyun, que faleceu nessa segunda-feira (18), em Seul, aos 27 anos, deixou uma nota de despedida divulgada nesta terça (19), onde detalha seu estado depressivo.

A nota foi divulgada através da rede social Instagram, pela cantora Jang Hee-yeon, do grupo Dear Cloud, e amiga íntima de Kim.

"Estou quebrado por dentro. A depressão que lentamente foi me destruindo, já me devorou, e não consegui superá-la. É incrível o quanto dói. Ninguém está mais atormentado, nem debilitado do que eu", diz a carta escrita pelo vocalista.

Não se sabe quando o texto foi escrito e enviado para Jang, que também parece lamentar a sua exposição pública: "Ser famoso provavelmente não era meu destino. Eles me dizem que por isso estou tendo dificuldades... Por que eu escolhi?".

A cantora amiga de Kim, que divulgou a nota de desepdida do cantor, consultou sua família antes de tornar pública a carta, concluída com uma mensagem muito semelhante à que o artista enviou no dia de sua morte para o telefone de sua irmã, que avisou aos policiais.

A polícia de Seul optou por não realizar uma autópsia, apoiada pela família do artista, por conta dos claros indícios de suicídio.

Entenda o caso

O cantor Jonghyun morreu nessa segunda-feira (12/12), após ser encontrado inconsciente num apartamento em Seul e de ser levado para um hospital, segundo diversos veículos de comunicação coreanos. Kim Jonghyun era vocalista da banda SHINEe e tinha 27 anos. Segundo o canal de notícias YTN, o cantor foi encontrado inconsciente pela polícia, que teria sido chamada pela irmã do cantor. Ela teria recebido uma mensagem de Kim Jonghyun.

Últimas notícias