ESTOURO

MC Loma gravará novo clipe de 'Envolvimento' com Kondzilla

Após terem subido ao palco com Anitta, MC Loma e as Gêmeas Lacração terão o clipe de seu hit gravado pelo dono de um dos maiores canais do YouTube Brasil.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/02/2018 às 9:27
Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaoficial
Após terem subido ao palco com Anitta, MC Loma e as Gêmeas Lacração terão o clipe de seu hit gravado pelo dono de um dos maiores canais do YouTube Brasil. - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram/@mclomaoficial
Leitura:

Na noite do último domingo, 4, as pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração subiram ao palco com Anitta, que as convidou para seu show no Olinda Beer e cantou a canção tipo chiclete Envolvimento, a princípio gravada como uma brincadeira entre amigas. Um dia depois do ocorrido, que viralizou pelas redes sociais, as meninas assinaram contrato com a gravadora paulista Start Music, com um cachê inicial de R$ 10 mil para shows. Agora, já em São Paulo, elas se preparam para regravar o clipe da música com Kondzilla, dono de um dos maiores canais do YouTube brasileiro, com mais de 26 milhões de inscritos e 13 bilhões de visualizações. A gravação será realizada nesta quarta-feira, 7.

Gravado de forma amadora, o clipe da música Envolvimento chama atenção justamente pela filmagem caseira, pelas maquiagens exóticas das adolescentes e pelo baixo orçamento na produção. Afinal, elas não esperavam tanta repercussão e aquilo não passava de diversão para elas. Tendo estourado na internet, sobretudo após o youtuber Felipe Neto ter chamado Paloma Roberta Silva Santos (nome de batismo de MC Loma, 15 anos) de "genial", a canção promete ser o hit do Carnaval 2018, acumulando cerca de 8 milhões de visualizações no YouTube até o momento.

Nova música

Além de terem fechado acordo com uma gravadora e estarem prestes a terem seu sucesso viral regravado profissionalmente, MC Loma e as Gêmeas Lacração já apostam num novo hit. O próximo lançamento se chama Se Concentra e contará com os vocais das gêmeas Mariely e Mirella Santos, 18 anos, pela primeira vez. A música foi escrita por Mirella, a compositora do grupo.

Últimas notícias