Desastre

Fergie é criticada por versão 'sensual' do hino dos Estados Unidos

Cantora tentou fazer uma apresentação original da música tradicional, mas público teria reprovado a performance

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 19/02/2018 às 19:07
Foto: YouTube/Reprodução
Cantora tentou fazer uma apresentação original da música tradicional, mas público teria reprovado a performance - FOTO: Foto: YouTube/Reprodução
Leitura:

A cantora Fergie foi escolhida para cantar o hino dos Estados Unidos na abertura do All-Star Game 2018 da NBA - liga de basquete - no último domingo (18). Mas, ao que tudo indica, sua apresentação não agradou aos jogadores e espectadores.

De acordo com o portal iG Gente, a cantora fez uma versão mais balada e sensual do hino e muitos classificaram a apresentação como "a pior execução do hino americano já feita".

Durante a transmissão da apresentação de Fergie pela TV, era possível notar que diversos jogadores e telespectadores estavam tentando segurar o riso durante a nova versão do hino americano. Ainda segundo o portal, o jornal online britânico Independent classificou a interpretação da cantora como um "grande erro".

No canal oficial da liga no YouTube, onde foi postada a performance na íntegra, a apresentação de Fergie tem 44 mil 'dislikes', contra 9 mil curtidas positivas. A cantora também virou alvo de memes negativos nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO:

Últimas notícias