Sacada

Ashley Tisdale lança EP de covers divulgados no YouTube

Cantora usou plataforma para criar a tag Music Sessions e agora disponibiliza álbum compacto de maneira independente

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 20/02/2018 às 5:00
Foto: Instagram/@ashleytisdale/Reprodução
Cantora usou plataforma para criar a tag Music Sessions e agora disponibiliza álbum compacto de maneira independente - FOTO: Foto: Instagram/@ashleytisdale/Reprodução
Leitura:

O mundo descobriu a jovem Ashley Michelle Tisdale há 12 anos quando ela, aos 21, deu vida à adolescente patricinha Sharpay Evans no blockbuster da Disney Channel High School Musical (2006). Após os três filmes da franquia e um spin-off de sua personagem; e investir na música com dois discos solo e alguns singles, hoje aos 32 anos, Ashley é casada com o músico Christopher French desde 2014.

Longe dos palcos, mas próxima dos fãs através de seu canal no YouTube, ela criou a tag Music Sessions em 2017, onde interpreta canções de outros artistas num formato acústico junto com o marido e, às vezes, com convidados especiais. A experiência deu origem ao EP independente Music Sessions – Volume 1, lançado na última sexta-feira (16) nas plataformas digitais, reunindo alguns desses covers divulgados.

O álbum conta com cinco faixas voz e violão, onde Ashley performa sucessos atuais do pop, com exceção de Toxic (2003), o clássico sucesso de Britney Spears. Além desta faixa, a cantora também divide os vocais com o marido em Issues, um hit de Julia Michaels, e Shut Up and Dance, do Walk The Moon. Completando o repertório ainda estão Don’t Let Me Down, do The Chainsmokers e Stay, single de Zedd e Alessia Cara.

Todos esses covers foram disponibilizados no canal do YouTube de Ashley entre janeiro e setembro de 2017. A voz doce da eterna Sharpay casa com o clima tranquilo do violão, que se destaca pelos arranjos mais calmos de grandes hits pop. Ouvir Don’t Let Me Down e Shut Up and Dance desplugados, por exemplo, dá uma boa sensação de leveza, mesmo que venha aquela vontade de dançar. Chris French, além de ser marido e violonista da cantora, mostra ter uma boa química musical com um timbre harmonioso que enriquece os duetos.

RECOMENDAÇÃO

O EP de Ashley Tisdale, Music Sessions – Volume 1, é perfeito para ouvir naquele fim de tarde, sozinho, ou até no meio do trânsito, buscando ali um bom ponto de equilíbrio na loucura do dia-a-dia.

Últimas notícias