Nova era

Rouge anuncia a música inédita 'Dona da Minha Vida'

Novo single da girlband estreia no dia 31 de Agosto

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 22/08/2018 às 18:09
Foto: Instagram Stories/@rouge/Reprodução
Novo single da girlband estreia no dia 31 de Agosto - FOTO: Foto: Instagram Stories/@rouge/Reprodução
Leitura:

A banda Rouge divulgou nesta quarta-feira (22) o nome e a data de seu novo single: Dona da Minha Vida é o título da música inédita e será lançada oficialmente no dia 31 de Agosto.

De acordo com o portal Popline, a faixa é uma composição de todas as meninas do Rouge em parceria com Pedro Dash, Marcelinho Ferraz, Karen Rodriguez, Mr. Paradise, Lucas Nage e Jão. A produção é do coletivo Head Media.

Dona da Minha Vida dará início ao novo ciclo do grupo Rouge após a música de "transição" Bailando, lançada no início do ano. Pelo pouco do que já se ouve nas redes sociais da banda, a faixa poderá ter uma pegada próxima do hip-hop. O videoclipe, já gravado, tem a direção da dupla Os Primos.

A girlband também divulgou a estratégia de lançamento no novo single na data marcada. O Rouge lançará a música nas plataformas digitais às 0h, o clipe será exibido no Vídeo Show (14h), da TV Globo, no YouTube (15h) e no TVZ (19h), do canal fechado Multishow.

ANSIEDADE

Em entrevista recente ao Jornal do Commercio, Lu Andrade antecipou um pouco do que como será essa nova era do Rouge: "Trabalhamos juntas nas músicas, nas letras. Nos envolvemos bastante nesse projeto. Ficou muito a nossa cara porque, óbvio, somos mais maduras, temos quase 40 anos e isso imprime na nossa arte também. E tá muito bonito! Não podemos adiantar muito, mas está muito lindo. Nós gravamos coisas que ninguém vai imaginar que a gente gravou e que não vejo a hora de sair logo. Estou muito ansiosa!".

Últimas notícias