REGISTRO

Chorão fala sobre o rock em documentário sobre a Comunidade Nin-Jitsu

Cantor e compositor, que foi vocalista da Charlie Brown Jr., se apresentou com a banda

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/08/2018 às 14:26
Divulgação
Cantor e compositor, que foi vocalista da Charlie Brown Jr., se apresentou com a banda - FOTO: Divulgação
Leitura:

O cantor e compositor Chorão, que foi vocalista da Charlie Brown Jr., participa do documentário sobre o grupo Comunidade Nin-Jitsu que será exibido sábado (25/8), às 18h30, pelo canal Music Box Brazil. Cenas captadas em 2011, nos bastidores da gravação do DVD Ao Vivo no Opinião, foram aproveitadas no filme, que agora será mostrado pela primeira vez na TV.

Chorão apresentou a música Tudo que Ela Gosta de Escutar junto com a banda fundada no final da década de 1990, em Porto Alegre. O músico é considerado um dos padrinhos do grupo, junto com os demais integrantes do Charlie Brown Jr. e os Raimundos. "Eu tô aqui hoje, porque eu acredito muito no som da Comunidade. Os moleques são contemporâneos, a relevância artística dos caras é grande e a parceria com o Charlie Brown Jr se manifesta e evidência em música. Tamo aí pra desenrolar essa história nesse registro fundamental para a música popular brasileira e caiçara", disse ele na ocasião.

Comunidade Nin-Jitsu

As parcerias musicais da Comunidade Nin-Jitsu ao longo da carreira são contempladas no documentário com entrevistas. Além de Chorão, deram depoimentos para o filme BNegão, Lucas Silveira (Fresno) e Serginho Moah (Papas da Língua). 

A Comunidade Nin-Jitsu é formada pelo cantor Mano Changes, o guitarrista Fredi "Chernobyl" Endres, o baixista Nando Endres e baterista Cristiano “Gibão” Bertolucci.

Últimas notícias