Projeto

Nós Voz Eles: Sandy lança clipe e single com Anavitória

'Pra Me Refazer' foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (21)

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/09/2018 às 20:24
Foto: Divulgação
'Pra Me Refazer' foi disponibilizada nas plataformas digitais nesta sexta-feira (21) - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A cantora Sandy disponibilizou nesta sexta-feira (21), em todas as plataformas digitais, o quarto single e videoclipe de seu novo projeto musical intitulado Nós Voz Eles. Pra Me Refazer é uma faixa com participação do duo Anavitória.

Composta a cinco mãos - Ana Caetano, Vitória Falcão, Deco Martins, Lucas Lima e a própria Sandy - a música tem chamado a atenção nas redes sociais pela harmonia de vozes das três cantoras.

Pra Me Refazer se junta às faixas anteriores No Escuro (com Maria Gadú), Areia (com Lucas Lima) e Grito Mudo (com Mateus Asato), e compõem a nova turnê de Sandy, que leva o mesmo nome do projeto, e será apresentado no Recife no dia 25 de Outubro, no Teatro Guararapes.

O PROJETO

Totalmente construído em torno de parcerias, Nós Voz Eles é um álbum visual apresentado numa websérie de oito episódios para mostrar os bastidores da música gravada com cada convidado.

Todos os videoclipes, assim como a websérie, tem a direção de Douglas Aguillar, produção musical de Lucas Lima e direção artística da própria Sandy.

Os capítulos e músicas são lançados a cada duas semanas, sempre às terças, às 19h, com o webdocumentário, e às sextas, single e clipe.

Além de Gadú, Lucas, Mateus Asato e Anavitória, se juntam ao novo projeto de Sandy: Thiaguinho, a banda Melim, o pai Xororó e a cantora Iza.

VEJA O CLIPE DE PRA ME REFAZER:

Últimas notícias