Planos

Simone e Simaria pretendem fazer apenas dez shows mensais

Dupla grava novo DVD nesta quarta-feira (21) e retomam a carreira a passos lentos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/11/2018 às 20:08
Foto: Instagram/@simoneesimaria/Reprodução
Dupla grava novo DVD nesta quarta-feira (21) e retomam a carreira a passos lentos - FOTO: Foto: Instagram/@simoneesimaria/Reprodução
Leitura:

Segundo informações do portal F5, a cantora Simone, de 34 anos, afirmou que a dupla com Simaria, 36, vai reduzir o número de shows mensais até que a sua irmã mais velha receba alta médica. As duas se afastaram dos palcos para que Simaria continue o tratamento de uma tuberculose ganglionar.

"Quando retomarmos a nossa agenda, a partir da liberação do médico, nós faremos de 8 a 10 shows por mês. Antes, fazíamos de 17 a 18 apresentações", disse Simone, durante gravação do Show da Virada, da Globo, aqui no Recife, semana passada.

Ainda de acordo com o portal, a cantora afirmou que Simaria foi liberada para participar de alguns compromissos, como ser jurada do programa The Voice Kids (Globo), os shows de fim de ano e a gravação do DVD da dupla, que acontece nesta quarta (21) em São Paulo.

"Ela fará exames agora [novembro] e o médico dará parecer de quando ela volta. Alguns nódulos já estavam calcificados, e ela já aumentou de peso e está cuidando muito da saúde dela. A partir desse novo exame, teremos a data certa de retorno".

Sobre o novo projeto, Simone disse que Simaria aproveitou o período de ausência para se dedicar à composição. Para o novo DVD, a cantora teria composto seis canções. "Esse período em que Simaria se afastou dos palcos serviu para ela descansar. Ela descansou tão bem que fez seis composições, com Nivardo".

O site afirma que o DVD de Simone e Simaria terá participações especiais de Leo Santana, Luan Santana, Ludmilla e a do panamenho Joey Montana, cantor de reggaeton com que as duas já queriam ter gravado: "Fazia tempo, mas como Simaria ficou doente, a oportunidade está sendo agora".

CUIDADOS COM A SAÚDE

Simone ainda confirmou ao F5 que aproveitou a parada para cuidar mais de sua saúde. Segundo a cantora, foram apenas 2,5 quilos eliminados, mas a meta é perder mais cinco. "Tenho comido lichia, amor. A autoestima está na canela. Os braços e o rosto me ajuda. Só emagreci 2,5 quilos. Como meu rosto afina muito rápido, então mostra. Mas pretendo perder mais um cinco", comentou.

Últimas notícias