FIM DE SEMANA

Ferrugem lança DVD no Recife com duas apresentações

Ferrugem fará show na capital pernambucana neste sábado (1) e domingo (2). A segunda data ainda conta com Imaginasamba e Parangolé

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/11/2018 às 13:19
Foto: Divulgação
Ferrugem fará show na capital pernambucana neste sábado (1) e domingo (2). A segunda data ainda conta com Imaginasamba e Parangolé - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Apesar do título do seu DVD - Prazer, Eu Sou Ferrugem - sugerir que ele chega para apresentar-se, o jovem artista carioca Ferrugem chega a Recife com a popularidade completamente estabelecida. No Recife, os shows acontecerão neste sábado (1) e domingo (22). A segunda data conta com também com apresentações de Imaginasamba e Parangolé. 

Com 29 anos de idade, 18 anos de estrada e seis de carreira firme, Jheison Failde de Souza, o Ferrugem, abraçou a oportunidade que a internet dá a jovens talentos e começou a carreira gravando vídeos e colocando no YouTube. Nascido no Campo Grande, no Rio de Janeiro, é sambista por vocação. Desde criança já ouvia mestre Zeca, grupo Fundo de Quintal, entre outros sambas.

Ferrugem traz ao Recife músicas como O Meu Coração Tem Medo, Pra Você Dar o Nome, Sinto Sua Falta, Prazer, Eu Sou Ferrugem e Pirata e Tesouro.

Despedida do Imaginasamba

Já o show do grupo Imaginasamba será em clima de despedida do vocalista Suez que parte para carreira solo em 2019. O grupo carioca tem 15 anos de carreira influenciado por grandes nomes da música, como Só Pra Contrariar, Soweto e ExaltaSamba. É deles hits como Ideias do amor, Proposta, Ainda é cedo pra dizer bye, bye, Quem é esse cara? e Duvido.

Os baianos do Parangolé trazem o show do DVD #SoltaOParango - Ao Vivo em Porto Seguro sob a voz de Tony Salles, vocalista que assumiu a banda após saída de Leo Santana para carreira solo. O grupo está na estrada há 21 anos.

SERVIÇO
Ferrugem - Lançamento DVD "Prazer, Eu Sou Ferrugem"
com Ferrugem, Imaginasamba e Parangolé
Quando: Sábado (esgotado) e domingo, 2 de dezembro de 2018
Onde: Cabanga Iate Clube (Av. Eng. José Estelita, S/N - Cabanga, Recife)
Quanto: R$ 90 à venda nas lojas Figueiras e pelo app e site Bilheteria Digital
Informações: 3441-9660

Últimas notícias