COMPORTAMENTO

Drake lidera lista de músicas populares no Tinder, confira curiosidades

Ariana Grande é a única artista mulher no top 10, que tem apenas um brasileiro

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 05/12/2018 às 12:47
Reprodução
Ariana Grande é a única artista mulher no top 10, que tem apenas um brasileiro - FOTO: Reprodução
Leitura:

O Tinder divulga, pela primeira vez, um balanço com as preferências e hábitos dos usuários brasileiros durante o ano. O Brasil é um dos dez países onde mais pessoas utilizaram o aplicativo entre janeiro e novembro de 2018. Com In My Feelings, o rapper Drake foi o artista mais compartilhado pelos brasileiros em seus perfis. Esse, aliás, foi o resultado alcançado por ele com a música em todos os países onde opera o aplicativo.

A cantora Ariana Grande é a única mulher no TOP 10 brasileiro, com God is a Woman, em 4º, e Breathin', em 7º lugar. A cantora também entrou no ranking dos Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Austrália e Japão. O rapper Matuê ocupa o 8º lugar com a música Anos Luz, tornando-se o único brasileiro entre os dez mais.

Comportamento

Sabe qual foi o melhor dia para dar match? As terças-feiras. Já o horário com maior movimentação de janeiro a novembro de 2018 foi 22h (horário de Brasília). Além disso, janeiro foi o mês mais popular.

No Brasil, palavras como geek #EleNão e Mozão são alguns dos termos mais utilizados no perfil dos usuários. O emoji mais popular é do da piscadinha ;), seguido pelo que representa o brinde com um par de canecas de cerveja. Junto com o vinho, a bedida é mais popular que pizza e bacon no país.

Por falar em pizza, ela esteve entre os 10 alimentos mais citados pelas pessoas em nove países diferentes.

Nos EUA, Reino Unido e na Austrália, o gif mais utilizado foi o How You Doin?, criado a partir da cena clássica do seriado Friends (Warner). Mas a Waving Fox foi o gif mais popular no Brasil, Espanha, França, Alemanha, Rússia, Índia, Japão e Coréia do Sul.

Últimas notícias