Climão

Luisa Sonza e Ludmilla cancelam parcerias com Nego do Borel

Cantoras estariam no DVD do artista, mas declinaram do convite após as acusações de transfobia

Da redação com Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Da redação com Estadão Conteúdo
Publicado em 21/01/2019 às 19:48
Fotos: YouTube/Reprodução e Instagram/@ludmilla/Reprodução
Cantoras estariam no DVD do artista, mas declinaram do convite após as acusações de transfobia - FOTO: Fotos: YouTube/Reprodução e Instagram/@ludmilla/Reprodução
Leitura:

A cantora Luisa Sonza falou sobre o cancelamento de uma música que faria em parceria com o funkeiro Nego do Borel em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera nesta segunda-feira (21). A cantora Ludmilla também teve sua participação cancelada anunciada hoje pelo próprio cantor.

Questionada pelo apresentador se o cancelamento teria a ver com o episódio envolvendo o cantor e a transexual Luisa Marilac, Luisa Sonza confirmou.

"Obviamente, eu não concordo com algumas atitudes que ele teve. Isso não ia de acordo com meus ideais e com as minhas ideias", explicou.

Na ocasião, Nego respondeu de forma considerada transfóbica a um comentário de Luisa: "Você é um homem gato, parabéns".

"Onde você está vendo um homem aqui, Nego? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho um homem lindo. Seu comentário me deixou passada", respondeu Luisa Marilac. Posteriormente, o cantor pediu desculpas.

"Ele reconheceu, acho que isso vai ajudar ele a rever, entender que isso é um assunto sério. Mas é isso, tento ser sempre transparente e gosto de ter coerência nas minhas ideias. Quanto maior a união, melhor", concluiu Luisa Sonza.

Confira o vídeo:

LUDMILLA

Após a repercussão das vaias que Nego do Borel sofreu neste domingo (20) no ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, o próprio cantor anunciou hoje em seus Stories do Instagram o cancelamento da participação de Ludmilla no seu DVD, sem dar detalhes do motivo.

“Queria agradecer do fundo do meu coração a minhas irmãs, Ludmilla e Luísa Sonza, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, está super tranquilo”, disse Nego.

Maiara e Maraisa, Kevin O Chris, Wesley Safadão, Felipe Araújo, Matuê, Rennan da Penha e DJ Pelé, que também estão na lista de convidados da gravação do cantor, ainda continuam confirmados.

Últimas notícias