PARA OUVIR

Anitta lança cover de 'Thank U, Next' e nova versão de 'Veneno'

Nas novas versões das músicas, cantora gravou apenas voz e violão

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 23/01/2019 às 11:15
Foto: Divulgação
Nas novas versões das músicas, cantora gravou apenas voz e violão - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Anitta lançou nesta quarta-feira (23), uma nova versão de sua recente música "Veneno", gravada em espanhol, e um cover de "Thank U, Next", de Ariana Grande. As músicas foram gravadas nos estúdios do Spotify e fazem parte de um projeto da plataforma de streaming.

Mais de 250 artistas já gravaram versões exclusivas para o Spotify Singles e a cantora é a primeira brasileira a compor esse time. Passaram pelo projeto Shawn Mendes, Demi Lovato, Ed Sheeran, Elton John e Paul McCartney.

Nas novas versões das músicas, Anitta gravou apenas voz e violão, o que dá um ar diferentes às canções. No Instagram, ela compartilhou a novidade e disse que "amou" o convite. "Eu não paro de ouvir desde que gravei", escreveu.

Cantora admite que errou ao amenizar atitude de Nego do Borel

A cantora Anitta afirma que errou ao tentar defender Nego do Borel, neste domingo (20), enquanto ele era vaiado pela plateia que acompanhava o ensaio do Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro.

Quando o público começou a se manifestar contra o cantor, ela interveio e disse que "jamais" viraria as costas para um amigo e o que ela podia fazer era "instruir as pessoas sobre coisas que elas não sabem". Após a repercussão do caso, a cantora fez uma série de vídeos nos stories do Instagram, nesta segunda-feira, 21, para se explicar.

"Eu errei ao tentar justificar ou amenizar a situação dele", disse Anitta, que afirmou que não estava ciente da polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac. "Eu detesto errar, principalmente com as pessoas que eu amo, que são meus fãs." Ela contou que, no ensaio, Nego do Borel pediu para falar do novo DVD dele e que, "na inocência", sem saber da polêmica, ela concordou. "Quando todo mundo começou a vaiar, perguntei o que estava acontecendo [PARA A EQUIPE] e me explicaram. Tentei fazer ele parar, mas... Doido", justificou. 

Últimas notícias