Pra sair do chão

Ivete Sangalo lança EP e clipe com Léo Santana

Álbum traz quatro faixas incluindo 'Mainha Gosta Assim' e parceria com Claudia Leitte

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/01/2019 às 19:08
Foto: Instagram/@ivetesangalo/Reprodução
Álbum traz quatro faixas incluindo 'Mainha Gosta Assim' e parceria com Claudia Leitte - FOTO: Foto: Instagram/@ivetesangalo/Reprodução
Leitura:

Nesta sexta-feira (25), dia do aniversário de São Paulo, a cantora Ivete Sangalo lança o EP Carnaval com Ivete – Live Experience, com quatro canções do show gravado na capital paulista no dia 8 de dezembro do ano passado.

Além das quatro faixas do EP, a cantora também lançou hoje o segundo clipe do projeto, com participação do baiano Léo Santana, intitulado Mainha Gosta Assim, escrita por Dudu Borges, Tierry, Marcelinho Ferraz, Vitão e Pedro Dash.

Outra convidada presente no EP é Claudia Leitte. Com ela, Ivete faz um dueto em Lambada (Corpo Molinho). A faixa foi escrita por Samir e Tierry e produzida também por Radames Venâncio. O clipe vai ao ar no dia 7 de fevereiro, na página oficial de Ivete no Youtube.

Completa o repertório - junto com o primeiro single, Teleguiado - um medley de Oba, Se Joga/Lambada da Delícia/Cadê Meu Coco, que festeja o axé raiz, gênero no qual Ivete reina desde que começou sua carreira solo, há 20 anos. O clipe desta faixa estará disponível no dia 31 de janeiro.

Em tempo: Ivete Sangalo trará os novos hits pela primeira vez ao Recife no dia 8 de fevereiro, durante a sua apresentação na prévia Segura a Seringa, no Classic Hall.

VEJA O CLIPE DE MAINHA GOSTA ASSIM:

Últimas notícias