Bloco

Claudia Leitte faz show em São Paulo; temporal interrompe apresentação

Apesar das fortes chuvas, cantora conseguiu executar boa parte de seu show

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/03/2019 às 21:46
Foto: Reprodução/Instagram
Apesar das fortes chuvas, cantora conseguiu executar boa parte de seu show - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

A cantora Claudia Leitte comandou o Bloco Largadinho, em São Paulo, neste sábado (9). Vestida de Capitã Marvel, Claudinha arrastou uma multidão para Avenida Marques de São Vicente, zona oeste da cidade. A apresentação precisou ser interrompida por causa da forte chuva que caiu nesta tarde na capital paulista. Apesar disso, a cantora conseguiu executar boa parte do seu show.

Com os ventos e o acúmulo de água, o toldo do trio quase despencou e a banda parou de tocar. Por segurança, a cantora desceu do trio. O show foi interrompido por volta das 17h, sendo que o término oficial estava previsto para às 18h.

Por meio de uma rede social, Claudia lamentou o fim precoce da apresentação e elogiou o entusiasmo do público presente. "O temporal antecipou um cadinho o fim do show, mas, FOI MARAVILHOSO ENQUANTO DUROU, né non? Rapaz, que São Paulo foi essa? ????Que multidão “insana”, feliz! ???? É realmente o final do carnaval? ???? É q vocês pareciam que estavam só começando! Muito obrigada, povão lindo!", escreveu no Instagram.

Antes do temporal, muita animação

Antes do temporal, Claudia Leitte exibiu uma performance espetacular em cima do trio elétrico. Mesmo gestante, a cantora mostrou muito gingado e disposição ao executar as coreografias de suas músicas. Cantando sucessos como "Largadinho" e "Taquitá", a artista fez a festa dos foliões que desejavam se despedir do Carnaval 2019 em grande estilo.

Últimas notícias