Íntimo

Com uma série de vídeos caseiros, Letrux lança nova música

No decorrer da nova produção, Letícia Novaes, nome de batismo da artista, relata a sua vida diária com uma importância que muitas vezes não se é dada

Armando Holanda
Cadastrado por
Armando Holanda
Publicado em 11/03/2019 às 18:30
Foto: Silas Henrique / Divulgação
No decorrer da nova produção, Letícia Novaes, nome de batismo da artista, relata a sua vida diária com uma importância que muitas vezes não se é dada - FOTO: Foto: Silas Henrique / Divulgação
Leitura:

Repleto de vídeos feitos em casa, uma das cantoras que tem bastante peso na cena alternativa do País, Letrux lançou, na tarde desta segunda-feira (11), uma nova música. Na canção intitulada “Uns dias - Letrux Línguas e Poesias”, a carioca cita alguns poemas da poeta paulista Hilda Hilst e segue adicionando um pouco de sonoridade nos versos produzidos por ela. No decorrer da nova produção, Letícia Novaes - nome de batismo da artista - relata a sua vida diária com uma importância que muitas vezes não se é dada.

No primeiro verso, a artista compara a relação profunda do mar com o sentido figurado da renovação. A necessidade de ter o sentimento colocado em outro também é uma vertente abordada pela cantora na primeira estrofe. “Existe sempre um mar / sepultando pássaros / renovando soluços, rompendo gestos / existe sempre uma partida / começando em ti”

Em sua conta no instagram, Letícia postou que “Vídeo absolutamente caseiro, filmado com meu celular, vídeos aleatórios da minha vida, que por vezes é maiúscula e muitas vezes minúscula (e nem por isso menos interessante)”.

Confira

Últimas notícias