No Pagodjé

Thiaguinho se despede da 'Tardezinha' no Recife em abril

Projeto do cantor será encerrado em 2019, mas antes passa pelo Centro de Convenções

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 12/03/2019 às 20:40
Foto: Divulgação
Projeto do cantor será encerrado em 2019, mas antes passa pelo Centro de Convenções - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Idealizado por Thiaguinho, a Tardezinha, principal evento de samba/pagode do País, chegará ao fim em 2019. A edição pernambucana está marcada para o dia 28 de abril no Centro de Convenções. Como todas as edições anteriores em Pernambuco foram com ingressos esgotados, o Estado entrou na seleta lista das sete cidades que receberão a edição Surreal, que possuem maior duração e vinda de convidados especiais.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Augusto Acioli (@augustoacioli) em

Os ingressos já estão à venda a R$ 90 no site e aplicativo Bilheteria Digital. A turnê Tardezinha passou pelo Recife em três ocasiões.

A DESPEDIDA

O que seria um projeto apenas aos domingos, no Rio de Janeiro, acabou conquistando 40 cidades percorridas e mais de 200 edições ao longo de quatro anos. O artista atribui parte do sucesso à escolha do repertório: clássicos do samba e do pagode da década de 90 e dos anos 2000.

“São músicas que crescemos ouvindo e que estão na nossa memória, que todo mundo sabe cantar. É por isso que as pessoas gostam tanto da Tardezinha!”, afirma o cantor, que já lançou dois álbuns inspirados no evento e tem planos de gravar o terceiro, tamanho sucesso que foi o Tardezinha e Tardezinha – Volume 2.

Sucessos como Domingo, de Alexandre Pires e ainda Deixa Acontecer, Brilho de Cristal, Maravilha Te Amar, Me Faz Feliz e Toda Noite formam esse repertório de celebração.

“O evento é um sucesso no Brasil inteiro e eu fico muito agradecido por tudo que ele me proporcionou. No momento, eu preciso dessa brecha na agenda para pensar em novos projetos, composições e fazer ainda mais música”, avisa Thiaguinho.

Últimas notícias