TURNÊ "NOSSA HISTÓRIA"

Tumulto, confusão e muitas dúvidas na venda de ingressos de Sandy e Junior

A venda de ingressos chegou a ser suspendida pelo Procon-PE ao longo da manhã, e retomada sem a disponibilidade de camarotes e meia-entrada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/03/2019 às 12:31
Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
A venda de ingressos chegou a ser suspendida pelo Procon-PE ao longo da manhã, e retomada sem a disponibilidade de camarotes e meia-entrada - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem
Leitura:

Nesta sexta-feira (22), o Classic Hall amanheceu com centenas de fãs dos cantores Sandy e Junior, todos a espera da abertura da bilheteria para comprar os ingressos do show que a dupla fará no Recife no dia 12 de julho, abrindo a turnê de comemoração dos 30 anos de carreira. A manhã, no entanto, foi repleta de tumulto e informações desencontradas acerca das vendas no local.

Após uma publicação feita pela casa de eventos informando que todos os setores estariam disponíveis para a compra, um grupo de pessoas que estavam acampadas na fila desde a noite de quinta (21) enfrentou problemas ao tentar comprar o ingresso da categoria "Golden", que dá acesso à passagem de som da dupla, e estava indisponível. Até que conseguissem realizar a compra, muitos se recusaram a sair do local.

Interferência do Procon

Segundo o Procon-PE, que havia ido ao local para fiscalizar se estaria sendo realizada a cobrança ilegal de uma taxa de conveniência, um outro problema que gerou tumulto foi que o Classic Hall esperava ter uma quantidade maior de ingressos disponibilizados na sua bilheteria. Como a quantidade ficou abaixo das expectativas e a confusão já estava instaurada, o órgão optou por suspender as vendas até que a situação fosse resolvida.

Foi realizada então uma reunião entre representantes do Procon-PE e do Classic Hall para definir como seria feita a reabertura das vendas físicas. Por volta das 12h, os ingressos foram novamente liberados para os fãs que aguardam à horas no local, com exceção das entradas para o camarote e ingressos para estudante (meia-entrada).

Últimas notícias