Expectativa

Fãs de Recife aguardam data extra para Sandy e Junior

Classic Hall afirma ter espaço na agenda para mais uma apresentação dos irmãos no local.

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/04/2019 às 17:25
Foto: reprodução/ Instagram/ @SandyOficial
Classic Hall afirma ter espaço na agenda para mais uma apresentação dos irmãos no local. - FOTO: Foto: reprodução/ Instagram/ @SandyOficial
Leitura:

Os fãs de São Paulo tiveram a sorte nesta sexta-feira (5) e foram agraciados com mais duas apresentações de Sandy e Junior em sua turnê comemorativa Nossa História, totalizando agora quatro shows na cidade, devido à grande procura por ingressos. Já no Nordeste, os fãs mantém uma expectativa e “um fio de esperança” principalmente aqui em Pernambuco, local da primeira parada da tour dos irmãos, que já tem ingressos esgotados para o dia 12 de julho, no Classic Hall. Eles cobram para que haja uma data extra no mesmo local. E, segundo a casa de shows, a agenda está a disposição para mais um dia, caso eles queiram.

Além de abrir a turnê Nossa História, os fãs de Pernambuco comentam que Recife tem a casa de menor capacidade de público dos 15 shows (12 mil pagantes, segundo a produtora Live Nation). Abrigando fãs vindos do interior do Estado e de capitais próximas como João Pessoa, Natal e Maceió, eles acreditam que a abertura de mais um dia na capital pernambucana contemplariam mais pessoas para presenciar esse momento único dos irmãos. O dia 11/7 (quinta), a princípio, seria o dia mais plausível desta data extra, e o Classic Hall garante ter portas abertas para receber mais esta apresentação.

NOSSA HISTÓRIA

De julho (agora) até outubro, além de Recife, os 15 shows da turnê comemorativa dos 30 anos de Sandy e Junior passam por Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro (dois dias), Belo Horizonte, São Paulo (quatro dias), Curitiba, Manaus, Belém e Porto Alegre. Quase todos os shows estão com ingressos esgotados.

Últimas notícias