Susto

Cantor da banda Legião Urbana cai do palco durante show em Olinda

Após a queda, André Frateschi ainda voltou a subir no palco e cantou mais duas músicas

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/05/2019 às 11:24
@blogsocial1 via Instagram
Após a queda, André Frateschi ainda voltou a subir no palco e cantou mais duas músicas - FOTO: @blogsocial1 via Instagram
Leitura:

O cantor André Frateschi, vocalista da banda Legião Urbana, caiu do palco durante um show no Classic Hall, em Olinda, na madrugada deste sábado (18). Segundo a assessoria do cantor, André fraturou duas costelas por conta do acidente, segundo a assessoria do artista.

Ao Blog do Social1, as produtoras do evento garantiram que André Frateschi recebeu atendimento imediato após a queda, após o qual relatou estar se sentindo bem para retomar a apresentação. Enquanto o vocalista era atendido, a banda seguiu o show.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Social1 (@blogsocial1) em

 

“Queridos, foi um tombaço! Estou aqui juntando todas as minhas forças pra tentar cantar pra vocês, quando na verdade deveria estar fazendo uma radiografia”, brincou o vocalista, já de volta ao palco, que voltou ao palco e cantou mais dois sucessos de Legião Urbana, Andrea Doria (Dois) e Angra dos Reis (Que País é Este?).

Nota das produtoras do evento:

As produtoras Multi Entretenimento, Supernova e Stallo’s, responsáveis pela apresentação do projeto “Dado Villa-Lobos & Marcelo Bonfá tocam Dois + Que País é esse” no Classic Hall, vêm a público esclarecer o ocorrido no show desta sexta-feira, em Recife. André Frateschi sofreu uma queda do palco, caiu em pé e bateu o torax.

Como em todos os nossos eventos sempre há ambulância com médico e bombeiros foram prestados os primeiros socorros e o cantor afirmou que estava bem e apto para voltar ao palco. Cantou mais 2 músicas e seguiu para o hospital para fazer os devidos exames. Ele passa bem!

O show deste sábado em Fortaleza permanece confirmado. André Frateschi, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá estarão reunidos para mais uma grande apresentação.

Últimas notícias