Bastidores

Miley Cyrus revela inspiração para a música 'Scars'

Pelo Twitter, cantora relatou que canção nasceu numa fase de muita tristeza

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/06/2019 às 18:36
Foto: Instagram/@mileycyrus/Reprodução
Pelo Twitter, cantora relatou que canção nasceu numa fase de muita tristeza - FOTO: Foto: Instagram/@mileycyrus/Reprodução
Leitura:

A cantora Miley Cyrus, de 26 anos, está vivendo uma fase nostálgica ao comemorar os nove anos do disco Can't Be Tamed (2010), comemorado neste mês. De acordo com o portal Popline, pelo Twitter, a artista relembrou algumas das músicas antigas e dedicou atenção especial a Scars, composição dela com John Shanks, e revelou que estava muito triste quando escreveu esta canção.

“Eu lembro de como me senti escrevendo isso… muita dor e coração partido… Não sabia onde colocar todo esse sofrimento… e às vezes tomei decisões que não eram válidas. Eu não sabia que era maior do que aquilo que estava passando. Crescer é isso, eu acho”, escreveu a cantora no microblog.

Em outro post, Miley prosseguiu: “Eu era uma garotinha com mais poder do que sabia para usar para o bem… Gostaria de voltar lá e falar para mim que tudo ficaria bem e que eu era amada… Se você se sente confortável hoje, poste algum texto, música, vídeo, etc. de quando você era adolescente e me diga o que você diria para seu eu adolescente. Vou compartilhar”.

OUÇA A MÚSICA SCARS:

Últimas notícias