Passinho

Hit de Anitta e Ludmilla vira bregafunk na voz de Pato Problema

Cantor pernambucano lançou sua versão de 'Onda Diferente', intitulada 'Pulsa'

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/06/2019 às 19:45
Fotos: Divulgação
Cantor pernambucano lançou sua versão de 'Onda Diferente', intitulada 'Pulsa' - FOTO: Fotos: Divulgação
Leitura:

Hit do disco Kisses, da cantora Anitta, Onda Diferente é uma faixa que contou com a participação de Ludmilla e Snoop Dogg. Mas a canção ganhou recentemente uma versão bregafunk, no hit do passinho, através do cantor pernambucano Pato Problema, intitulada Pulsa.

Sua releitura, que mantém as vozes de Anitta e Ludmilla, já chegou na Poderosa, que já fez stories com a música de Pato, e elogiou a nova versão. "Amei!", disse a cantora pop.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por @patoproblemaa em

Pato Problema é o nome artístico do cantor Hugo Leonardo. O single Pulsa já virou videoclipe e acumula quase 60 mil visualizações no YouTube. Nesta sexta-feira (21), o artista se apresenta na Lounge Music, no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.

FEAT COM ANITTA?

Ainda que um feat do pernambucano com a carioca seja uma incógnita, algo pode acontecer no próximo domingo (23), quando Anitta desembarca em Recife para um show no São João de Arcoverde neste dia. “Para mim foi uma honra ter Anitta curtindo e cantando a minha música. Após tantas dificuldades que passei, em que desde 2015 não cantava, voltar agora e ter esse presente é algo divino. Vou lutar para que esse momento fique eternizado com ela e quem sabe numa música”, afirma Pato Problema.

VEJA O CLIPE DE PULSA:

Últimas notícias