Contagem regressiva

Sandy e Junior anunciam o início da turnê 'Nossa História'

A dupla divulgou uma chamada nas redes sociais; O primeiro show é nesta sexta-feira (12), no Classic Hall

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/07/2019 às 19:08
Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
A dupla divulgou uma chamada nas redes sociais; O primeiro show é nesta sexta-feira (12), no Classic Hall - FOTO: Foto: Instagram/@sandyoficial/Reprodução
Leitura:

A dupla Sandy e Junior divulgou nesta quinta-feira (11) a última chamada para o início da turnê Nossa História. O espetáculo comemorativo de 30 anos do início de carreira dos irmãos tem início nesta sexta-feira (12) no Classic Hall, em Olinda, com ingressos esgotados.

No Instagram Stories dos irmãos, o post de 15 segundos repassa várias imagens da dupla em retrospectiva ao som de A Lenda. "É essa história foi que trouxe a gente até aqui", diz a voz de Sandy. "Viver um pouco aquilo de novo, junto com nossos fãs", completa Junior Lima.

A turnê Nossa História terá 15 shows até Outubro. Após a apresentação no Recife, no sábado (13), os irmãos fazem show na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na próxima sexta-feira (19), a etapa nordestina da tour se encerra em Fortaleza. Enquanto isso, o público da capital pernambucana também pode conferir a exposição Sandy e Junior Experience, no RioMar Shopping, no bairro do Pina.

CONFIRA A CHAMADA:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elenco SANDY (@elencosandy) em

Últimas notícias