CASAL SERTANEJO

Fernando Zor e Maiara reataram namoro; cantor confirmou durante show

Fernando confirmou a volta da relação durante um show com o parceiro Sorocaba, na noite dessa sexta-feira, em Goiás

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 03/08/2019 às 10:31
Foto: Reprodução/Instagram
Fernando confirmou a volta da relação durante um show com o parceiro Sorocaba, na noite dessa sexta-feira, em Goiás - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

Após o término do namoro no último domingo (28), Fernando Zor e Maiara reataram o relacionamento. O cantor sertanejo confirmou a volta da relação durante um show com o parceiro Sorocaba, na noite dessa sexta-feira (2), na cidade de Anápolis, em Goiás. 

Na apresentação, a dupla cantou a música ‘Que pescar que nada’, de Bruno e Marrone, depois da música, Fernando resolveu brincar com a letra. "Eita musiquinha mentirosa, Sorocaba. Hoje que eu trouxe meu sogro aqui para o show você fica cantando um trem desse", falou. 

O refrão da canção diz: "que pescar que nada, vou matar a fome. Lá ninguém se mete, lá vai ter sete pra cada homem". 

"Ah, você trouxe o seu sogro? É o pai da Maiara, da Maiara e da Maraisa? Retiro tudo que eu disse", falou Sorocaba "Ele gosta de se aparecer", voltou a brincar Fernando. Veja o momento do anúncio do reatamento.

Fim do namoro

O término do namoro havia acontecido de maneira "civilizada", de acordo com a assessoria de Maiara. "Eles terminaram no domingo, civilizadamente, sem 'deprê'. Mas eles não se seguem mais nas redes sociais", afirmou a, assessora da cantora ao UOL. 

O casal de sertanejos assumiu oficialmente o namoro no início deste ano, mas o relacionamento iniciou-se quando eles decidiram viajar juntos para o Colorado, nos Estados Unidos, em dezembro.

Últimas notícias