VALORES

Cachê do cantor de 'Caneta Azul' mais que dobra e chega a 20 mil reais

Apesar do aumento nos valores para contratação, a agenda de shows de Manoel Gomes permanece cheia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 16/11/2019 às 10:06
Foto: Reprodução
Apesar do aumento nos valores para contratação, a agenda de shows de Manoel Gomes permanece cheia - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O cachê do agricultor Manoel Gomes, compositor dos versos de 'Caneta Azul', mais que dobrou em um mês. Segundo o colunista do Uol, Leo Dias, graças ao estrondoso sucesso de 'Caneta Azul', hit que já foi cantado por Wesley Safadão, Neymar e até Rodrigo Faro, o novo cantor e compositor faz shows por todo o país a um cachê de até 20 mil reais.

Assim que começou a viralizar nas redes, o agricultor do interior do Maranhão cobrava cerca de 8 mil reais para se apresentar, mas toda a repercussão e a quantidade de pedidos de shows fez o cachê aumentar, fazendo os valores girarem entre 15 e 20 mil.

De acordo com Leo Dias, a previsão é de que os cachês subam ainda mais, porque está prevista uma participação do 'Caneta Azul' em uma ação publicitária da Mega-Sena da Virada, em rede nacional, nas próximas semanas.

Agenda

Apesar do aumento nos valores para contratação, a agenda de shows de Manoel Gomes permanece cheia. Datas disponíveis, somente a partir de janeiro de 2020, pois o criador de 'Caneta Azul' tem shows marcados até o fim deste ano.

Últimas notícias