Retorno

Agnaldo Timóteo volta aos palcos após AVC

Se apresentando hoje no Recife, o cantor Agnaldo Timóteo afirma estar com a mesma vontade para cantar seu romantismo, estando grato por estar vivo

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 06/12/2019 às 12:06
Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Se apresentando hoje no Recife, o cantor Agnaldo Timóteo afirma estar com a mesma vontade para cantar seu romantismo, estando grato por estar vivo - FOTO: Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Leitura:

O romantismo de Agnaldo Timóteo está de volta ao Recife após passar 59 dias internado, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC), em maio deste ano. "Eu estou vivo e agradeço. Pensei que ia viver até uns 60, 65 anos. Estou com 83 e o mesmo desejo, a mesma voz, a mesma vontade de cantar para quem gosta da música romântica", declara o cantor, em entrevista a Geraldo Freire na Rádio Jornal.

Agnaldo sobe esta noite ao palco do Manhattan Café Theatro para sua primeira apresentação após receber alta, em julho passado. "Lá já está entupido e vamos mostrar inclusive canções novas, em homenagens a Altemar Dutra. Faço 28, 30 músicas, mais ou menos", explica o cantor.

O cantor relata não ter memórias dos momentos de seu acidente vascular cerebral, sofrido quando estava em Barreiras, Bahia. Agnaldo foi transferido para o hospital Roberto Santos, em Salvador e levado em seguida para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. "Foram milhares ou milhões de pessoas pedindo por minha saúde, acho que Jesus Cristo me deu uma colher de chá", disse Timóteo.

Show no Recife

A apresentação de hoje está marcada para às 21h, passando por músicas próprias, assim como sucessos de Dalva de Oliveira, Nelson Gonçalves, Altemar Dutra e Cauby Peixoto, considerado seu mestre. O couvert custa R$ 100 e o Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881, Boa Viagem.

Últimas notícias