Ex-The Voice

Bella Schneider lança videoclipe da música 'Nada'

Cantora e compositora pernambucana vive uma nova fase da carreira

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 09/12/2019 às 21:28
Foto: Divulgação
Cantora e compositora pernambucana vive uma nova fase da carreira - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

Dialogando com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos sem se distanciar de suas raízes, a cantora e compositora pernambucana Bella Schneider estreou recentemente o single e o clipe Nada.

A faixa é uma prévia do seu disco de estreia, Ela, que chega ao mercado no início de 2020. A artista - revelada na quarta temporada do The Voice Brasil, da TV Globo, em 2015 - lança o primeiro single desse novo trabalho enaltecendo conquistas, compartilhando suas experiências e reverberando amor nessa nova fase na carreira.

Nada é um desabafo da artista sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é. “A letra é um pedido para que a sociedade desperte para a realidade e enxergue além do seu próprio umbigo. A música incentiva o ouvinte a acreditar em si e ser o que quiser.”, revela a cantora. O clipe da faixa contou com a direção de Eduardo Bivar, vencedor do Oscar de Efeitos Visuais, em 2018, com o longa Blade Runner 2049.

Nascida no Recife, Bella tem influências da mistura cultural de sua família, uma parte alemã e outra brasileira, e traz a explosão de ritmos adquiridos em sua experiência nacional e internacional. Dona de uma voz poderosa, a jovem cantora já abriu shows de bandas nacionais, fez parcerias com DJs estrangeiros e participou de festivais na Europa e reality shows musicais. Em 2017, lançou seu primeiro single e clipe em português, Final Feliz, com produção de Rick Bonadio. Atualmente, apresenta o programa musical Usina Sonora, que é transmitido pela TV Nova Nordeste e TV Cultura.

VEJA O VIDEOCLIPE DE NADA:

Últimas notícias