POLÍCIA

MC Tocha é detido em flagrante por tráfico de drogas, no Recife

Após audiência de custódia, o suspeito recebeu alvará de soltura sem pagamento de fiança

Katarina Moraes
Cadastrado por
Katarina Moraes
Publicado em 12/02/2020 às 9:00
Foto: Reprodução/Instagram
Após audiência de custódia, o suspeito recebeu alvará de soltura sem pagamento de fiança - FOTO: Foto: Reprodução/Instagram
Leitura:

MC Tocha, pernambucano de 26 anos autor de sucessos do brega funk, foi preso em flagrante na tarde da segunda-feira (10) por tráfico de entorpecentes. 

O suspeito foi abordado por policiais militares quando trafegava como passageiro em um táxi, em Nova Descoberta, Zona Norte do Recife.

Com Emerson da Silva Ferreira, foram apreendidas sete pedras de crack e um invólucro contendo cocaína, além da quantia de R$ 72 em espécie.

Em audiência de custódia realizada na tarde dessa terça-feira (11), no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra, o artista recebeu alvará de soltura sem pagamento de fiança.

Segundo nota do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), o custodiado responderá o processo cumprindo as seguintes medidas cautelares: comparecimento bimestral ao juízo onde tramita o processo; a de não se ausentar da comarca onde reside sem autorização do juízo, e a comparecimento ao Centro de Apoio Psicossocial (CAPES) de Prefeitura, mais próximo de sua moradia, para tratamento psicológico e medicamentoso do vício em entorpecentes.

Segundo a assessoria de MC Tocha, o artista dará prosseguimento à agenda de shows e eventos.

Quem é

MC Tocha, ao lado de nomes como MC Troia, Sheldon e Dadá Boladão, é parte do cenário do brega que abraçou a influência das batidas do arrocha e do funk carioca. Seus hits como Paralisou, Loucas Histórias e 1 2 3 4 5 já envolvem o público das festas recifenses há um bom tempo.

Últimas notícias