Justiça

Cantor Chris Brown será julgado em setembro por agressão

A juíza da Corte Superior de Washington, Patricia Wynn, notificou Brown nesta quinta-feirasobre a data do processo

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 26/06/2014 às 8:55
Foto: AFP
A juíza da Corte Superior de Washington, Patricia Wynn, notificou Brown nesta quinta-feirasobre a data do processo - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O astro do hip hop Chris Brown, de 25 anos, será julgado em 8 de setembro, acusado de ter agredido um fã do lado de fora de um hotel de Washington, já que os advogados não conseguiram chegar a um acordo.

A juíza da Corte Superior de Washington, Patricia Wynn, notificou Brown nesta quinta-feirasobre a data do processo.

O advogado da defesa, Mark Geragos, disse aos jornalistas que, como parte das negociações com o promotor, a acusação quer que Brown leia em voz alta uma declaração dos fatos, "que não era verdadeira". Ele não deu mais detalhes.

Chegar a um acordo poderia ter poupado Brown, que deve lançar seu sexto álbum de estúdio este ano, da possibilidade de enfrentar seis meses de prisão e uma multa de US$ 1.000.

Seu segurança Christopher Hollosy, de 35 anos, já foi declarado culpado de agressão no mesmo incidente e enfrentará um julgamento em separado para ouvir a sentença em 7 de setembro.

Hollosy trabalhou nesta quarta, acompanhando Brown no tribunal.Há apenas três semanas, Brown deixou a prisão em Los Angeles, onde cumpriu 108 dias de detenção por ter violado o regime de liberdade condicional.

Ele estava na condicional pela agressão cometida contra sua então namorada, a cantora Rihanna, em 2009.

Últimas notícias