TRIBUTO

Who's Bad - The Ultimate Michael Jackson Tribute Band faz show no Recife em março

Os ingressos já estão à venda para a apresentação que acontece no próximo dia 7, no Teatro RioMar

Do JC Online
Do JC Online
Publicado em 25/02/2015 às 11:58
Divulgação
Os ingressos já estão à venda para a apresentação que acontece no próximo dia 7, no Teatro RioMar - FOTO: Divulgação
Leitura:

De um clube acanhado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, em 2004, para shows em diversos países do mundo. Eis um resumo da trajetória do grupo Who's Bad, que passou a ser conhecido como The Ultimate Michael Jackson Tribute Band, famoso pelas apresentações e performances em homenagem ao ídolo pop, o cantor Michael Jackson. De volta ao Brasil, eles se apresentam em seis cidades brasileiras, entre elas o Recife, no próximo dia 7 de março, no Teatro RioMar.

O grupo, formado por Matt Brandau (baixo e vocais), Archie Logan (bateria), Justin Martin (guitarra e voz), Ray MacCall (trompete e voz), Aaron McCoy (saxofone), Daniel Rychlec (dançarino e coreógrafo), Malcolm Little (dançarino), Joseph Bell e Taalib York (vocais), faz um passeio pelas quatro décadas de carreira de Michael, incluindo no show atuações de música e dança, típicas do cantor, falecido em junho de 2009. A volta ao passado tem, entre outras, Thriller, Billie Jean, Bad, Black or white, Earth song e Smooth criminal.

Veja um trailer do grupo Who's Bad:


 

 

 

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias