Beatles

Paul McCartney retorna a Liverpool durante turnê europeia

O ícone britânico de 72 anos fará as primeiras apresentações em seu país desde 2012, com três shows no mês de maio

Da AFP
Cadastrado por
Da AFP
Publicado em 06/03/2015 às 11:43
Foto: AFP
O ícone britânico de 72 anos fará as primeiras apresentações em seu país desde 2012, com três shows no mês de maio - FOTO: Foto: AFP
Leitura:

O ex-Beatle Paul McCartney ampliou sua turnê mundial com nove apresentações na Europa, que incluem um emotivo retorno à cidade natal dos 'Fab Four', Liverpool, e um show no grande festival de Roskilde (Dinamarca). 

O ícone britânico de 72 anos fará as primeiras apresentações em seu país desde 2012, com três shows no mês de maio em Londres, Birmingham e Liverpool.

A primeira data, 23 de maio na arena 02, comemorará a apresentação de número 50 do ex-Beatle em Londres como artista solo.

Ao mesmo tempo, McCartney será a principal atração de Roskilde, um dos maiores festivais de música da Europa.

As outras apresentações estão marcadas para o período 5 de junho a 9 de julho em Amsterdã, Marselha, Oslo, Paris e Estocolmo, cidades que ainda não viram a turnê "Out There", que começou em maio de 2013 em Belo Horizonte, Brasil.

Paul McCartney também confirmou recentemente sua presença no festival de música Firefly, um evento que ganha cada vez mais importância em Delaware, região leste dos Estados Unidos.

Últimas notícias