SHOW

Lucy Alves grava no Recife o primeiro DVD da carreira

A cantora se apresenta nesta quinta (28), no Teatro Boa Vista, para gravação de Estilhaços de amor. Carlinhos de Jesus, Carlinhos Brown e Chico César, entre outros, participam do show

Germana Macambira
Cadastrado por
Germana Macambira
Publicado em 28/05/2015 às 6:00
Reprodução Facebook
A cantora se apresenta nesta quinta (28), no Teatro Boa Vista, para gravação de Estilhaços de amor. Carlinhos de Jesus, Carlinhos Brown e Chico César, entre outros, participam do show - FOTO: Reprodução Facebook
Leitura:

A cantora paraibana Lucy Alves escolheu o Recife para a gravação do seu primeiro DVD, Estilhaços de amor. O show acontece hoje, no Teatro Boa Vista, às 21h. O repertório vai da toada ao maracatu, com destaque para outros ritmos nordestinos, nas interpretações de canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e Nando Cordel, entre outros. Tudo regado ao som do bandolim, contrabaixo, sanfona – inclusive a de oito baixos – e piano.

“Não são todos os que eu toco, mas são com estes que vou subir ao palco”, contou Lucy, em entrevista ao Jornal do Commercio.

Lucas dos Prazeres, Carlinhos de Jesus, Chico César, Carlinhos Brown e o Clã Brasil – grupo em que iniciou a carreira – participam da gravação. “Eu não poderia desejar outras pessoas para dividir este momento. Cada um deles acrescentou muito à minha trajetória”, destacou.

Questionada sobre a escolha do Recife para a gravação do primeiro DVD, ela ressaltou a recepção calorosa que sempre encontrou por aqui. “É uma cidade que me acolhe muito bem e tem um público diferenciado”.

Lucy Alves ganhou visibilidade quando ficou entre os finalistas do programa The Voice Brasil, em 2013. A gravação do DVD Estilhaços de amor é a consequência do caminho que ela passou a trilhar, desde então.

“Esse projeto é apenas o começo”, ressaltou a cantora.

Conheça um pouco do trabalho da cantora Lucy Alves:

 

Últimas notícias