TRANSFERÊNCIA

Filha de Whitney Houston é transferida para centro de doentes terminais

Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente em sua casa, no último mês de janeiro e, desde então, ela segue internada em coma

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 25/06/2015 às 7:50
AFP
Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente em sua casa, no último mês de janeiro e, desde então, ela segue internada em coma - FOTO: AFP
Leitura:

A família de Whitney Houston anunciou, nesta quarta-feira, que Bobbi Kristina Brown, filha da falecida cantora americana, foi transferida para um hospital de doentes terminais, devido ao seu delicado estado de saúde.

A jovem, de 22 anos, foi encontrada inconsciente, em 31 de janeiro, na banheira de casa em Atlanta (Geórgia, sudeste dos Estados Unidos). Equipes de emergência conseguiram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi muito afetada.

Sem ter acordado do coma, foi levada, em março, a um centro de reabilitação.

"Apesar da grande atenção médica que recebeu em muitos centros, sua condição continua se deteriorando", explicou a tia da jovem, Par Houston, em um comunicado enviado à imprensa americana.

Diante desta situação, sua família optou por transferi-la para "um hospital para doentes terminais", onde ela receberá tratamentos paliativos.

"Agradecemos a todos pelo apoio e as orações. Ela está nas mãos de Deus", afirmou a tia de Bobbi.

O desenlace da história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que faleceu a mãe dela, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa dos Grammy.

A cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.

Após a morte da mãe artista, Bobbi Kristina ficou aos cuidados de sua avó, Cissy Houston, e manteve uma comunicação intermitente com o pai, Bobby Brown, que teve um relacionamento conturbado com a cantora.

Últimas notícias