RESUMO

BLOGS: Boogarins lança disco Manual e Bruno Albertim dá início ao Frigideira

As publicações mais recentes nas páginas de José Teles, Mateus Araújo, Ernesto Barros, Marcos Toledo e Bruno Albertim

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/11/2015 às 18:00
Heudes Régis/JC Imagem
As publicações mais recentes nas páginas de José Teles, Mateus Araújo, Ernesto Barros, Marcos Toledo e Bruno Albertim - FOTO: Heudes Régis/JC Imagem
Leitura:

Entre as dezenas de bandas da neopsicodelia nacional, a Boogarins, de Goiânia (GO), é uma das mais consistentes, senão a mais. Do primeiro disco, Plantas que Curam, quase um demo, o grupo deu um pulo para uma coleção de ótimas canções, com arranjos engenhosos, e influências bem digeridas. Manual, lançado pelo selo americano Another Records (…). Leia mais.

 

Bruno Albertim_Frigideira_Andre_Nery_JC_Imagem.jpg

Pra quem perdeu - ou quer rever - aqui vai o primeiro episódio da temporada de estreia do Frigideira na TV Jornal / SBT, exibido no último sábado. No programa sobre Tapioca, o casal Albanita e Carlinhos, do Alto da Sé, e a yabassé Carmem Virgínia nos oferecem essa que é uma das iguarias mais (...). Leia Mais.

 

Mateus Araújo_Blog_Terceiro_Ato_Foto_Hélia_Scheppa

(Com informações da Agência Brasil) O alemão Raimund Hoghe é uma das celebradas atrações do Festival Panorama, que começou no dia 1º de novembro, no Rio de Janeiro, e faz um apanhado dos novos rumos da dança contemporânea mundial. Hoghe se apresenta no evento com o seu solo An Evening with Judy. O artista, que (…). Leia mais.

 

Marcos_Toledo_Blog_Videodrome_Foto_André_Nery

Ainda no rastro de "Marty McFly visita 2015", chega ao home video mais um título sobre o tema viagem no tempo e entre dimensões, que há séculos gera encantamento. Mais afeito ao espectador infantojuvenil, Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada É Impossível (Tomorrowland), agora em DVD e blu-ray Disney, traz uma mistura de elementos da (…). Leia mais.

 

Ernesto Barros_Blog_Cine_HQ_Foto_Heudes_Regis

Em filmes para o cinema e séries para o canal pago HBO, Steven Spielberg e Tom Hanks demonstraram um interesse comum pela história americana. A Segunda Guerra Mundial é uma obsessão para eles: juntos, fizeram O Resgate do Soldado Ryan e as séries Band of Brothers e The Pacific; separado, Spielberg realizou A Lista de (…). Leia mais.

 


Últimas notícias